quinta-feira, 7 de abril de 2016

ESCLARECIMENTO A DÚVIDAS DO PROCESSO DE CURA RÁPIDA DE ALERGIAS COM PNL

Obrigado pelos pedidos de informação sobre esta técnica de cura rápida de alergias com PNL.
Tendo em conta muitos pedidos de esclarecimento e dúvidas sobre o processo decidi aqui prestar alguns esclarecimentos mais profundos sobre a mesma.
Compreendendo que as alergias são um problema cada vez maior para milhares de pessoas que está a aumentar de dia pra dia. Existem poucos medicamentos para o problema mesmo dentro das terapias alternativas.
Á primeira vista a ideia de que a mente pode ser utilizada para a cura de alergias e dos seus sintomas pode ser chocante e por vezes, sentida acredito eu, como um insulto. Contudo, não é a minha intenção, nem quero dizer que todas as alergias podem ser resolvidas com a mente – esta seria uma declaração ludibriosa com desrespeito total pela severidade de algumas alergias e a sua realidade.
Existem contudo evidencias, de que existem pessoas que sofrem apenas por saber que vão estar expostas ao elemento alérgeno. Eu tive, em tempos, uma cliente que teve uma reação alérgica perante uma rosa artificial. Para muitas pessoas, infelizmente não é esse o caso. A maior parte das alergias acontecem mesmo a pessoa não estando consciente de estar ou não na presença do alérgeno.
A psiconeuroimunologia (PNI), um ramo da Imunologia, que explora a utilização da relação corpo-mente e o seu efeito no sistema nervoso e imunitário, defende que a importância da mente na expetativa de cura é reafirmada pelo efeito placebo, efeito este que não é sequer questionado dentro da comunidade médica.
Pesquisas no seio da PNI levaram a algumas conclusões fantásticas. Algumas experiencias demonstraram que o sistema imunitário de ratos podiam ser afetados ou mudados perante mudança de algumas condições. Descobriu-se que os ratos podiam ser ensinados a ser alérgicos a algo tão inofensivo como agua salgada. Parte-se então do principio que uma vez que o sistema imunitário pode ser ensinado, também pode desaprender. Este é um passo lógico seguido pela PNI.
Também vários jornais médicos sugerem que existem pessoas com múltiplas personalidades e identidades que manifestam reações alérgicas em algumas personalidades e não noutras. http://findarticles.com/p/articles/mi_m0ISW/is_274/ai_n16359703 . De novo isto demonstra a tremenda importância da mente na produção de sintomas que é incongruente com a identidade do individuo.
Neste processo, a sua segurança é assegurada como máxima prioridade. Recomendo sempre que as pessoas continuem com os seus tratamentos médicos, até os sintomas serem removidos, o que muitas vezes acontece em apenas uma sessão, mas depende obviamente da alergia que estamos a tratar e dos fatores que a manifestam.
Em alguns casos não resulta, contudo, não se conhecem quaisquer efeitos secundários deste processo e a maioria dos clientes estão satisfeitos, levando agora uma existência livre de sintomas alérgicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário