quinta-feira, 28 de abril de 2016


Medicina e Terapia Quântica: o que são?

Medicina Quântica é uma ferramenta terapêutica e de diagnóstico bastante útil e precisa, que tem a vantagem de ser indolor e isenta de efeitos secundários.
Na Medicina Quântica conseguem-se resultados positivos em variadíssimos quadros clínicos, nomeadamente: 
  • Doenças degenerativas
  • Doenças duto-Imunes
  • Doenças inflamatórias
  • Problemas emocionais 

Medicina Quântica está assente nos princípios da Física Quântica, que comprova que tudo no universo vibra a uma frequência única e individual, inclusivamente o ser humano.



TERAPIA QUÂNTICA

O sistema SCIO (Scientific  Consciousness Interface Operations) possui a mais moderna e avançada tecnologia para a deteção do stress. Este sistema Biocibernético é um modelo matemático desenvolvido pelo Prof. William Nelson.

EM QUE CONSISTE ESTA TERAPIA?

É como um “check-up do corpo  energético”. Trata-se de um método não invasivo, muito confortável e relaxante, sem quaisquer efeitos colaterais. O SCIO não substitui os exames microbiológicos, mas dá-lhe informações energéticas que não são detetáveis a níveis bioquímicos. Você pode verificar a direção energética que o seu corpo está a tomar. O SCIO fornece parâmetros elétricos do corpo em termos de biofísica, bloqueios, intolerâncias, sensibilidades, etc.
Este sistema utiliza cinco confortáveis fitas condutoras com sensores que medem a resposta electro dérmica nos pulsos, tornozelos e testa. Possui uma sensibilidade e precisão suficientes para medir as reações de stress  em mais de 10 000 assinaturas Trivector diferentes, que normalmente interagem com o corpo humano.

Com o SCIO, você poderá, não só, descobrir as causas dos bloqueios do seu metabolismo, como também, harmonizá-lo, utilizando as frequências energéticas dos fatores que o restabelecem e lhe devolvem o seu estado natural - a saúde.

O SCIO contribui para o reforço do seu corpo físico, emocional, mental e espiritual, ou seja uma melhor qualidade de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário